Páginas

terça-feira, agosto 23, 2011

Qual imagem vc quer ter???

Make escura com roupa preta… ar depressivo. Make luminosa, ar saudável do blush com regatinhas… ar naturalmente bonito. Make luminosa com olhos marcados, cabelos ondulados por babyliss (ou lisos para valer com chapa) e roupa com recortes e estampas diferentesmoderna!
Não importa qual você deve estar antenada  para isso!! Revistas, revistas e revistas… são a melhor bíblia de imagem! Lá você pode reparar na make dos editoriais de moda, nas combinações de acessórios, nos cortes e cores de cabelo e tirar proveito das melhores informações para adequar à sua imagem.
Mas na vida tudo é bem simples: Se você deseja ser bom no que faz (ou que está fazendo) deve estar perto de pessoas boas no que faz! Referências ruins deixam imagens ruins na sua cabecinha e aí… lá se vai o estilo bacana!!! Tenha em mente que existe uma linha muito ténue entre o que é moderno e o que é brega!!! E acreditem: 90% das pessoas acabam errando na mão!
Sempre que você vir em uma revista (ou alguém) com um estilo diferente e de repente você quiser copiar isso pense antes: “eu posso?”, “tenho corpo?”, “tenho atitude para isso?”.
Tem mulheres que ficam lindas de cabelo vermelho fogo mas existe todo um estilo paralelo que segura esse cabelo (a roupa, a atitude, a produção diária…)!!

Sempre digo: Unha vermelha, cabelo vermelho, batom vermelho exigem uma produção refinada senão fica brega na hora!!!!! Batom vermelho com uma roupa preta chique fica maravilhoso mas com bermuda jeans e havainas fica terrível!!! Affee!!

Cabelos pretos envelhecem pessoas depois dos 30 anos que não possuem uma pele de porcelana ou um estilo meio índio de ser! Cabelos loiros ficam bem em pessoas de alma loira… peles amareladas, com olheiras… esquece! Nem vou entrar na questão de mechas azuis, vermelhas… isso acho que não tem como ficar bom se você não for um artista excêntrico.
Na maquiagem é melhor errar para o menos do que para o mais. Muita maquiagem plastifica a pessoa e tira a naturalidade!
Mas a produção é mágica e faz das celebridades deusas!! Quando orientadas por bons profissionais não dá para ver nenhum defeitinho! Vamos nos unir e ficar igual à elas!

Fotinhass das Celebridades ANTES E DEPOIS...

Kate Moss

Madonna

Lindsey Lohan

Jenifer Lopes

Eva Langoria

Cameron Dias

Britney Spears

E umaa minha née genteee!!! Hauhsuahs.. nem se compara com o glamour das famosas.. Mas agente tenta né =D



Entaaoo se joga bonita, Arassa na make e se surpreenda!!

Beijo =*
Fran

2 comentários:

  1. Ficou legal isso de colocar foto sua no final!! rs
    E sobre o "glamour" das famosas, a gente tem q parar com essa mania de se espelhar fora e começar a se orgulhar mais do próprio glamour, né!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Concerteza Isabella, Gostar da gente né... =D Volte sempre querida

    ResponderExcluir