Páginas

sábado, maio 19, 2012

Tendencia de Maquiagem Inverno 2012


Nesta temporada outono-inverno, as tendências de maquiagem convergem para o minimalismo, que pretende dominar a moda nas ruas e nos rostos das mulheres. Isso não quer dizer que você vai aposentar a sua nécessaire e seus produtinhos milagrosos, mas apenas que a estação diz 'não' ao exagero. 
A pele será homogênea e a evidência ficará reservada aos olhos e lábios, mas não ao mesmo tempo. Tons terrosos e cores mais escuras vão dominar os olhares, e a boca será puxada para o vermelho e  vinho.


Sobrancelhas:
 Marcadas




As sobrancelhas, responsáveis por emoldurar nosso rosto virão bem marcadas no inverno.

Boca:
 Apagada ou vermelho/vinho



Esse inverno pede muito vermelho para os lábios.  O vermelho nos lábios veio bem delineado, mas sem brilho. O vinho também é outra opção para produzir lábios marcantes. A cor foi usada com olhos bem apagados, proporcionando assim um olhar fixo nos lábios. Outra cor tendência para os lábios é o nude e laranja.
O batom vermelho não é clássico à toa. Ele tem o poder de deixar qualquer look sexy em questão de 10 minutos. E neste inverno, pode investir a vontade na cor.  O vinho também é aposta certa, perfeito para quem ainda não tem coragem de se arriscar no vermelhão. 


Se Joga Bonita no bocão vermelho e arrasa por ai!!

Beijo Beijo

Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário