Páginas

segunda-feira, setembro 26, 2011

Delineador!


Um look delineado… lindo!! Para isso precisaremos falar de um inimigo da habilidade para a maioria das mulheres: O DELINEADOR.

Existem várias cores no mercado e com várias texturas: uns mais líquidos outros pastosos… e agora com embalagens diversas tb (caneta, potinhos, tipo aquarela ou tradicional).
Ele requer habilidade, mão firme e para isso precisa de treino. A melhor dica para acertar no traço é: NÃO O FAÇA DE UMA VEZ. Desenhe por partes, de fora para dentro rente aos cílios. Depois dê o formato que deseja passando mais um pouco do produto fazendo o desenho que quer (puxadinho nos cantos, grosso nos cantos, super puxado…).
Acho que a melhor coisa é vc comprar um pincel pequeno, cerdas juntas e cortado na diagonal para aplicar o delineador do tipo aquarela (que vc molha o pincel e passa no delineador para pegá-lo) ou o pastoso (que é beeeeeem bacana e dá mais firmeza).
embalagem tradicional – aquela que vem com o pincelzinho já – é o jeito mais difícil para quem não tem prática.
Hoje existem delineadores à prova d’ àgua que não escorre nem some com o passar das horas. A MAC tem uma linha maravilhosa com cores lindas!!!
Olhos caídos não conseguem o look da foto devido ao formato do olho. Para dar um “up” delineado neles deve ter um traço mais grosso nos cantos externos dos olhos e puxadinho para cima.
Treinem em casa!
O verao tá ai e chego a hora de vc se jogar no delineador colorido Bonitaa.


Nessa Coleção Bafho da Marchetti eu tenhu o azul claro e o dourado... Adorei.. mto bem pigmentados, não borra, e a duração é ótima.. Quando conseguir eu posto pra vcs mais fotinhus ok.. Os meus eu comprei com a Adria do site encanto cosmeticos, ela é de londrina e veio entregar pra mim.. Uma Querida, alem do ótimo preço.

Se joga Bonita!!!
Beijo Beijo
Fran

Um comentário:

  1. O blog está simplesmente LIIIIIINDO ^^
    Já disse... a sua cara =D

    Aaaah delineador é tuuuuuuudo de bom \o/
    Mas dá trabalho mesmo...
    Uma coisa que faço às vezes pra facilitar.. é aplicar (ou fazer o desenho) primeiro como lápis de olho...
    que é mais fácil... e depois passo o delineador ^^
    Dica pra não borrar e errar tanto... =D

    ResponderExcluir