Páginas

sexta-feira, setembro 02, 2011

Dicas Valiosas!!!! *-*

Sabe aquelas dicas que adoramos saber? Aqui vão algumas:






- Tenha sempre cotonetes em mãos na hora da make. Sentiu que vai chorar? Coloque a pontinha dele no canto interno do olho (perto do canal lacrimal) que ele suga toda lágrima!



- Não tem rímel incolor para fixar as sobrancelhas? Pegue uma escova de dente bem macia com bastante cerdas, passe spray de cabelo e penteie elas para cima. Depois abaixe os pêlos superiores levemente que saíram do desenho natural.



- Apertar papel higiênico no rosto todo (ou lenço de papel) retira o excesso de oleosidade. Bom para tirar o brilho quando estiver no meio de uma festa ou quando for retocar a maquiagem!



- Cinza de cigarro tira manchas de tinta de cabelo da pele! Sim, sim! Pintou o cabelo ou a sobrancelha e ficou aquela mancha na pele, molhe a pele, pegue a cinza e esfregue levemente sobre a região.



- Quando for tirar esmalte escuro das unhas e não quiser fazer aquela meleca toda (esmalte escuro tende a fazer manchas pelos dedos) passe óleo secante por cima delas antes de passar o algodão com acetona (ou removedor de esmaltes).



- Quando acabar seu rímel, lave bem a escovinha dele com álcool, água e sabão. Eba, você agora tem uma escovinha para sobrancelhas!!!



- Não deu tempo de lavar o cabelo? Pegue um pouco de talco bem cheiroso, passe nas mãos e passe na raiz dos cabelos. Dará perfume e tirará um pouco da sensação de oleosidade.



- Hidratante adicionado à base a deixa mais fluída. Bom para a make do dia a dia.



- Passar uma camada de óleo de bebê na pele antes de descolorir os pêlos tira um pouco o incômodo do “pinicamento” do produto descolorante.



- Na manicure passe hidratante depois que as unhas estiverem secas para o esmalte durar mais. Caso vc passe antes de pintar as unhas o esmalte durará menos… (devido à camada de óleo que formará embaixo dele).



- No dia que depilar com cera quente, quando tomar banho, passe gilete. Você tirará camada de células mortas, seus pêlos encravarão menos e a pele ficará lisinha!



- Tem dificuldade de esfumaçar a sombra dos olhos? Primeiro deposite a sombra com o pincel na região, dando toquinho com ele. Depois com um pincel mais fofo (e maior) passe por cima dela.


- O blush marcou? Passe a esponja na região para eliminar o excesso.



- Babyliss não segura no cabelo? Passe spray de cabelo antes em cada mecha! Depois que modelar a cabeça toda desmanche as mechas levemente com os dedos para dar um efeito natural.



- Quer glitter na sua make mas ele não segura por muito tempo? Pegue um pouco de cola de cílios, passe um pouquinho na ponta do dedo (espalhado um dedo no outro, não em gotinha) e aperte levemente na região que quer o glitter. Depois pegue o glitter com o dedo, deposite lá. Tire o excesso com pincelão. Ele segura!





No mundo da beleza existem várias!!! No blog surgirão outras! ;-)

Beijo Beijo
Fran

Um comentário:

  1. Uiaaaa
    AMEI as dicas!!!
    Vão super ajudar ^^
    Parabéns Fran... to amando o blog...
    E tendo várias idéias =D vontade de sair maquiando só pra testar td ^^
    Bjinhoo

    ResponderExcluir