Páginas

terça-feira, agosto 23, 2011

Enfim um Blog!

Olá Todoo mundo!!
Até que enfim criei coragem pra fazer um blog !  Uhulll !!! \0/

Para quem não me conhece sou Francyelle Capel  até aí nada de muito importante. O importante mesmo é que estou aqui para resolver problemas de maquiagem (tanto para homens quanto para mulheres), dar dicas, mostrar links, videos, desenhos e fotos de referências para que sua make fique cada dia mais elaborada.

Aqui estarei aberta para perguntas, comentários e novas dicas para que todos (inclusive eu) possa aprender mais sobre essa arte viva! Maquiagem é vaidade, hábito e estado de espírito que pode tranformar seu rosto em algo colorido em um dia cinza…

Maquiagem tem muitos detalhes mas tem técnicas básicas no geral e é fundamental o treino diário. Treinar faz sua make mais refinada, mais profissional e valoriza o que tem de melhor. São os detalhes que tentarei passar tão importantes e pouco falados nos livros e com tão pouco tempo nos videos…
Entenda como princípio que cada maquiador tem sua personalidade, seu passo-a-passo e com as outras pessoas não será diferente. Filtre do blog o que for interessante mas ache o SEU estilo e a sua maneira de conseguir a melhor make com as técnicas corretas.

A maquiagem acaba englobando conceitos de beleza no geral como cabelos, cuidados com a pele e até moda por isso falaremos de tudo isso também. Isso se chama IMAGEM e ela ajuda a vôce se comunicar com as pessoas. Com ela você pode ser quem você é e quem você não é…
Estou feliz de estar aqui e postarei coisas que ajudem de alguma maneira. Não liguem para possíveis erros de português ou outros “furos”… afinal eu sou maquiadora  e desenhista… não escritora!!! ;-)

Sejam todos bem vindos!

Beijos
FRAN

Um comentário: