Páginas

sábado, janeiro 19, 2013

Voltando - Tendencia de verão


Oiiiii, meu povo e minha pova.

Primeiramente venho aqui pedir desculpas para quem me acompanha, por esses quase 5 messes sem escrever pra vocês  Mtas coisas aconteceram em 2012 e eu tinha perdido minha vontade de levar o blog  adiante  Maaaaas agoraaaaaaaa, to de volta e com mta vontade de fazer videos pra vcs! Estou me organizando pra isso e tomando coragem ( kkkk) Pois é, sou mto tímida minha gente. Espero a opnião de vocês  e qual o tema (dentro da maquiagem) vocês preferem, ok? Posso contar com as bonitas nessa nova etapa? Vamos parar de trelele e vamos ao post de hoje.


O verão   ta bombando e o look colorido invade nossos rostinhos destacando duas tonalidades de make: azul e verde! Então, vamos comigo descobrir alguns truques para essa tendencia.





Além das maquiagens azuis e dos makes verdes, os tons alaranjados, vermelhos e cobre também vão ganhar destaque nas próximas estações. As cores são bem-vindas durante o dia, para dar um ar de bronzeado no rosto. A aposta para um make noturno são os tons escuros, marrons e pretos. (Básico né)
As sombras verdes, como as azuis, combinam com qualquer tonalidade de pele. Tudo depende da variação dos tons, tanto do verde, como do azul. Para não errar, vale a dica: tons claros para peles claras, e escuros para peles escuras.
Se estiver com receio de entrar de cara no make colorido, a dica é começar apostando nas tonalidades apenas como destaque dos olhos. Vale batom colorido, mas é necessário saber dosar e combinar as cores. Com sombra azul pode até usar tons mais fortes, mas prefira as cores claras (pode aplicar dando batidinhas com os dedos). Vale apostar nos sobretons esfumados também. Blush pêssego ou alaranjado combinam com batons em tons quentes (para balancear tons quentes e frios), que também casam muito bem com a tonalidade.





Então é isso Bonita, hj fiz um post beeeeem basiquinho só pra esquentar.


Se joga no Verão bonita e arraza no colorido!

Beijo Beijo


Fran

Um comentário:

  1. Aaii sim D. Fran, vejo vantagem! Estou mto feliz por vc ter renovado seu animo d escrever. Adoreei as dicas! ;)

    ResponderExcluir