Páginas

sábado, fevereiro 23, 2013

Testei - Máscara para cílios Maybelline


É a mascara da Maybelline One By One Volum’ Express. Como muitas meninas sabem, as mascaras da Maybelline são muito famosas entre as blogueiras, e eu resolvi testar. Estava a procura deste rímel a muito tempo, e encontrei! Não pensei duas vezes em comprar. Posso dizer que sim, ela é maravilhosa!



A One by One é uma máscara que promete volume (linha Volum'Express) instantâneo, visível e sem grumos, graças a seu aplicador especial feito de silicone flexível que captura fio por fio. O aplicador é vermelho, cilíndrico e coberto de várias fileiras de cerdas mais curtas na pontinha e mais longas no meio. Esse formato realmente permite que o produto alcance todos os fios e os separe bem. Contudo, quanto menos camadas menos volume e mais separados ficam os fios - o que acontece na verdade com qualquer rímel.



Na foto passei 3 camadas. Senti que os cílios ainda ganham uma curvatura a mais com o One by One, o que na minha opinião ficou perceptível nas fotos. Outro ponto positivo é que, ela não forma grumos.

Comparando com a Colossal, queridinha de muitas, as embalagens têm exatamente o mesmo tamanho e formato, mas o efeito de cada uma me pareceu bem diferente. Emfim, amo as máscaras da maybelline.


E é isso bonitas, gostaram? Alguém aí já usa ou queira testar também? Me contem, vou adorar saber.


Se joga no Cílios de boneca Bonita!!! 


Beijo Beijo
Fran


Nenhum comentário:

Postar um comentário