Páginas

domingo, março 03, 2013

Aprenda a fazer:

Coque Rosquinha


Cabelão solto, bem escovado e arrumado é lindo. Mas, no verão temos um pequeno problema com cabelos soltos... eles começam a grudar na gente e aí a ryqueza vai por água abaixo.
Uma solução para esse problema são os coques que estão super em alta. Existem vários tipos e são super fáceis de fazer!
Um deles é o coque rosquinha (que eu postei uma foto no instagram e varias meninas me pediram pra ensinar) por isso to aqui hoje pra mostar pras vcs,bonitas, como é super facil.

Você vai precisar de:
Gel fixador, ou spray fixador
Grampos;
Pente fino;
Elastiquinhos bem fininhos ou de silicone, de preferência da cor do seu cabelo;
Uma meia que você não queira usar mais.



1º passo: Faça um rabo de cavalo bem alto. A altura do rabo é que vai definir a altura do coque, então esse primeiro passo é importante para uma boa finalização. Corte a ponta da meia e enrole até formar um pequeno arco.




2º passo: O anel que você fez com a meia vai servir para abraçar o rabo de cavalo e vai ficar assim, bem gordinho.


3º passo: Traga todo o cabelo para frente, encobrindo o anel e prendendo com o elastiquinho. Utilize os grampos para  prender o cabelo em volta do coque.



Pronto! Em apenas 3 passos você tem um coque lindo e chic para utilizar em qualquer ocasião sem passar calor. O meu eu finalizei trançando o cabelo que sobrou, em volta do coque!!!



Ahhhh e lembrando, que eu sou maquiadora e só me arrisco em alguns penteados Bonitas, espero que vocês tenham gostado.

Beijo Beijo
Fran








Nenhum comentário:

Postar um comentário