Páginas

quinta-feira, setembro 08, 2011

Batom pra nao sair!!


Você passa o batom e ele sai rapidinho?

Faça algo para ele durar mais!!! Como?
Existem vários truques que você lê por aí (passar pó compacto nos lábios depois da primeira camada de batom… etc) mas eu não sou muito de acordo de sobrecarregar de produto os lábios (o excesso dele sempre fica acumulado de um jeito feio na parte interna da boca).
Você pode optar por primeiro aplicar o batom com pincel que dosará melhor a quantidade. Pegue um lenço de papel (ou papel higiênico) e aperte sobre sua boca lentamente para que fique apenas uma camada fina do produto nos lábios. Então reaplique o batom com o pincel com uma leve camadinha da mesma cor. Pronto! A dose é exata!
Pense que se você passar gloss irá diluir o batom e ele tenderá a sair mais rápido. Procure passar um batom mais “sequinho”que a durabilidade é maior.
Passe lápis de contorno da mesma cor do batom levemente (sem contornar demais) na parte superior nos lábios e inferior definindo mais o “limite”da boca e quando o batom desbotar esse contorno continuará esfumaçado levemente.
Existe no mercado fixador de batom (muito bom por sinal). A marca ARTDECO tem. Parece um esmalte transparente e quando você passa nos lábios eles ficam gelados e perfumados. Passe por cima do batom (depois que fizer o truque acima). Segura bem!!!
Desse jeito você pode beber, fumar e curtir mais à vontade seu evento mantendo seus lábios coloridos por mais tempo!!! Só nao vai fazer a loka e sair bejando pór aew com batonzao vermelho né Bonita!
Beijo Beijo
Fran

Um comentário: