Páginas

sábado, fevereiro 11, 2012

Makeup a jato!


No mundinho da maquiagem chega mais uma novidade já está disponível na sephora.com. A campanha começou nas revistas, sessões fotográficas e filmes de Hollywood.

O novo sistema o temptu air bhush, funciona através de um aerógrafo (antes usado apenas por profissionais) vem com um compressor de ar e as aplicações são feitas a certa distancia do rosto, eu lembrei aquelas sessões de “bronzeamento a jato” que fazemos haha.




Funciona assim, você coloca um tubinho de 
base, blush ou do iluminador, as cápsulas são vendidas pela própria marca, um jato de ar expele os micros pigmentos para fora de forma suave, cobrindo toda a pele.  Você pode ajustar a pressão se quiser uma cobertura mais forte ou mais leve e também quanto mais perto da face, mais concentração de produto. A fórmula contém um complexo que ajuda a minimizar as marcas de expressão, corrige imperfeições e cobre manchas da pele por igual, além de hidratar proporcionando um resultado luminoso e acetinado. Funciona a energia elétrica.

Quem já usou o aparelhinho aprovou e diz que não vinca a pele, o acabamento é excelente a pele fica aveludada e uniforme, mantendo-se intacto por horas.
O luxinho não é nada barato é bem salgadinho U$225,00 dólares pela máquina e U$55,00 a base e U$ 30,00 pelo blush. Total U$310,00 dólares, se usada todos os dias, a base vai durar em média cerca de 4 meses.

Se joga nesse luxo Bonita!!!!

Beijo Beijo

Fran

3 comentários:

  1. Q sonho hein!!!
    Pelo menos pra mim ainda é um sonho distante!!!
    kkkkkkkkkk.........Mas é tudo de bom!!!
    Beijinhos...
    Me segue hein!!
    http://mundinhodatika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Interessante hein flor =)
    Queeeem sabe um dia com $$$ sobraaando eu me dou o luxo né ??
    KKKKKK
    Beijos
    Já te seguindo me segue lá gata o/
    http://andyfmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ...que maneiroo mow! não entendo nada disso mas adorei! hehe!! : D
    com carinho...
    *-*
    Hugo palazini

    ResponderExcluir