Páginas

terça-feira, janeiro 03, 2012

2012 !!!


Oii Bonitas

Primeiramente vim pedir desculpas pra vocês, por eu estar beeem sumida do blog. Correria de final de ano e tals...
Quero desejar a todas vocês um Feliz 2012 com mta paz, prosperidade, amor, sucesso, que todos os sonhos se tornem realidade, quero agradecer cada uma que me apoiou e me encentivou a criar o blog, e quero dizer tbm que em 2012 estarei aqui com força total e se Deus quiser (e tirar essa minha vergonha), vou começar a gravar vídeos.. Aii aii aiiii =D Quem quiser opinar e dar ideias, por favor, fiquem a vontade ok!!!

Entooonsessss... Ai vai uma fotinha da minha make de ano novo.  Usei mtoo gliter prata e me joguei no batom vermelho!!!



E essa make que fiz na minha cunhadinha querida!! Purooo Glamourr.. *--*



Entao é isso Bonitas, Se joguem porque afinal de contas o mundo acaba em 2012.
( hahahahahah ah tá ¬¬)

Beijo Beijo
Fran

2 comentários:

  1. Oi linda vi seu blog pela liga das Blogueiras e amei o meu é http://mundofemmelove.blogspot.com/ se gostar segue também, um grande beijo e sucesso,

    ResponderExcluir