Páginas

quinta-feira, novembro 10, 2011

GlossyBox



Oiii Bonitas, Não poderia deixar de falar da caixinha mais conhecida da net e do mundo das blogueiras!

 Vocês já ouviram falar em um site chamado GlossyBox? Bom, não sei se eu estou atrasada, mas conheci recentemente e me apaixonei total! Se você adora produtinhos de beleza, vai amar também! 
Funciona assim: você assina a GlossyBox Beauty (que tem mais produtos de marcas nacionais como Natura, O Boticário, Risqué, etc) por R$23,00mensais ou a GlossyBox Premium (mais sofisticada com produtos de marcas internacionais como RoC, Clinique, Clarins, Dsquared, Artdeco, etc) por R$39,00 mensais e recebe todo fim de mês uma caixinha super linda com até 6 mini produtos para você experimentar!
Eu assinei agora final de Outubro, e ela veio recheada com vários produtinhos da Natura

Olha só:



 É muito produto por R$23, né?

Eu adorei, e como eu nunca falei de nenhum deles aqui no blog resolvi fazer uma resenha completa de cada. Vem comigo!

BATOM ZIP CORAL FESTA / LÁPIS PRETO ZIP PARA OLHOS
  •  Batom Coral Festa: um coralzinho com bastante cintilância, achei ele super fofinho pro verão e adorei os mini brilhinhos que ele possui. Gostei da cobertura e textura, a durabilidade é mediana/baixa mas tá valendo (em pele bronzeada deve ficar show!).
  •  Mini Lápis Preto: ele é bem durinho, ou seja, não é um lápis pra esfumar, é um lápis que com uso diário pode machucar um pouco os olhos. Mas o fato dele ser durinho o torna perfeito para delineado, coisa que não consigo fazer com os macios porque derretem fácil.

HIDRATANTE DE BANHO TODODIA  MACADÂMIA / ÓLEO SÈVE ROSAS CHAMPAGNE
  • Hidratante de Banho Macadâmia: sou apaixonada por essa linha de hidratante da Natura. Ele é superrr levinho e não deixa a pele com aquele grude de creme que eu detesto. Ele é com enxague mas uso como um hidratante normal.
  • Óleo Sève Rosas Champagne: esse produto é super famoso, né? Mas nunca tinha testado. To usando faz uma semana no banho e adorando, minhas pernocas estão macias e com aquele acetinado de pele hidratada. Também amei o cheirinho de rosas! 

COLÔNIA HUMOR
  • Colônia Humor: sem dúvida essas é uma das colônicas mais famosas da Natura, o cheirinho é um floral frutal daqueles que agrada todo mundo, não é super diferente mas é gostoso e universal.




Ela custa R$23 (com frete incluso) e carrega produtos que somando valem bem mais do que isso (pelo menos o dobro). Dá pra assinar nesse link aqui, lembrando que rola cancelar a assinatura quando quiser. Vale a tentativa!

Se joga na caixinha ROSA bonita!

Beijo Beijo

Fran

Um comentário: